O Hip Hop de toda a gente

1. Quero propor a seguinte reportagem temática: investigar os eventos de hip hop em são paulo e a diferença das danças do movimento em diferentes classes sociais .

2. Estou propondo-a com base nos seguintes fatos e/ou percepções: após assistir à alguns eventos de hip hop, quis saber mais deste movimento e estilo de vida que agrega e valoriza tanto os jovens Bboys.

3. O que eu tenho muita curiosidade de saber? Expor a diferença entre breaking dance e street dance, apontar se há disparidade da cultura hip hop em classes sociais distintas e apresentar a cultura hip hop.

4. O que você conhece de breaking e street dance?

5. Que fontes (obras e pessoas) poderiam me ajudar a repondê-la? Entrevistaria os dançarinos de breaking e street dance (Bboys), sejam eles dançarinos das ruas ou das academias de dança.

6. O que acho que há de especial nesta minha proposta? Esta pauta visa expor a cultura hip hop de uma maneira que  mostre a dança e as pessoas por trás dela, além de descriminalizar o hip hop, pois este é uma filosofia de expressão artística e um movimento social de encaminhamento de jovens que antes estavam sem rumo e á margem da sociedade.  Meu objetivo é mostrar que a dança e o hip hop ajudam a salvar vidas.

Deixe um comentário

