Perfil – Alexandre Abrão

Não, não é o Chorão. É o filho dele. Alexandre Abrão, de 23 anos, enfrenta uma fase difícil. Seu pai, Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto há quase dois meses no apartamento onde morava sozinho, na região de Pinheiros, em São Paulo, em condições lamentáveis.

Justamente numa época em que Alexandre, o filho, começou a acompanhar e fotografar os shows da banda do pai, o Charlie Brown Jr. Eles estavam cada vez mais próximos e a notícia foi um baque imenso para o rapaz. Desde então, ele tem se envolvido em todos os projetos que pretendem homenagear o pai e ele próprio está produzindo um documentário sobre a história daquele que o ensinou a ser quem é.

Um dos objetivos do perfil é saber como era a vida de Alexandre antes de seu pai falecer e como está a vida dele agora, quais são os planos do documentário e como ele têm conciliado a participação nos projetos dos outros com o seu projeto. Ainda é apenas uma pretensão e será um prazer imenso fazer um perfil dele, que tem encarado de uma maneira bela e admirável toda a situação triste que o rodeia, sempre lembrando que seu pai gosta de barulho e não de silêncio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s