Perfil – Diana Maria de Sousa

Por que essa pessoa é importante para você:
A Di, como é chamada em casa, é secretária do lar há 15 anos. Chegando aqui com 22 anos de vida e dois filhos; hoje, aos 37 anos, ela se vê apenas com sua única filha, Deane.  Em 2001, Di viu seu mundo desabar após receber o telefonema de sua irmã, que lhe contava sobre o acidente que seus filhos e sua mãe sofreram. Após semanas, sua mãe e seu filho vieram a falecer.
Hoje, depois de batalhar para conseguir garantir o futuro da filha, que entrou na faculdade e faz Educação Física, Diana resolveu terminar algo que almejava: seus estudos. Em Minas Novas, cidade que nascera, não havia escola de ensino fundamental II, ou seja, a Di só estudou até a quarta série e logo começou a trabalhar. Neste ano, começou a frequentar a escola para adultos. Depois de se anular por algum tempo, ela resolveu que nunca é tarde para mudar, e hoje já deseja fazer uma faculdade.
Por ser uma pessoa que ajudou a me criar como pessoa, desejo fazer um perfil sobre ela, por toda a força que ela tem, por ter me ensinado a ser mais humilde e por sempre me mostrar que nada está perdido. Devido a toda admiração que sinto, esta é a minha personagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s